Telefone e WhatsApp (47) 4141-0162 | Atendimento Seg a Sex 9h às 20h / Sáb 9h às 17h | 3%OFF no PIX

[Categoria-Tag] Persiana Vertical- Banner Principal Motivos

Persiana Vertical

Unindo elegância e praticidade, as persianas verticais de PVC ou de tecido dão um toque especial a qualquer ambiente. Esse tipo de persiana une a elegância das cortinas e a praticidade das persianas. Ainda hoje são as soluções arquitetônicas mais tradicionais para atingir dois objetivos: dar privacidade a quem está em um cômodo e reduzir sua luminosidade.

FILTRAR POR:

Preço
Ordenamento
EXCLUIR FILTROS

Não encontramos nenhum produto :/

CINCO MOTIVOS
QUE IRÃO LHE CONVENCER
A COMPRAR COM A FÁCIL PERSIANAS

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é a diferença entre a Persiana Vertical em tecido comum e tecido blackout?

O modelo blackout é muito semelhante ao modelo vertical em tecido tradicional, no entanto, este tecido recebe uma camada extra de revestimento polimérico sobre o fundo do tecido, fazendo com que não haja passagem de luz por ele. Devido à sua capacidade de bloquear completamente a entrada de luz externa, esse modelo é o mais indicado para quartos e salas de televisão.

A Persiana Vertical pode ser instalada no vão das portas ou janelas?

Sim, ela pode ser instalada nos vãos. Para isso, é necessário que a medida solicitada seja 1cm menor que a medida do vão - ou seja, se o vão medir 140cm, por exemplo, sua persiana deverá ter 139cm de largura.

Qual é a largura das lâminas da Persiana Vertical?

As lâminas das nossas persianas verticais medem aproximadamente 9cm de largura, cada.

A Persiana Vertical acompanha bandô?

As persianas verticais não acompanham o bandô, mas ele pode ser facilmente adicionado a elas. É só realizar a compra do bandô com as mesmas medidas da persiana escolhida.

Facil Persianas usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.