0

Você conhece o termo verticalização? Ele é utilizado muitas vezes para representar a construção civil e como as cidades estão ficando repletas de prédios. Aqui, a gente utiliza esse termo de maneira diferente, mas com certa relação. A verticalização dentro de casa, assim como a das cidades, acontece para aproveitar melhor o espaço e a localização.

Com o aumento populacional e apartamentos cada vez mais compactos é necessário repensar a maneira como nós utilizamos o espaço. Foi daí que surgiu a verticalização dentro de casa e fez tanto sucesso que também está conquistando apartamentos e casas espaços. A verticalização é a ideia de reorganizar e recriar alguns objetos que ocupam espaço em casa, para que eles fiquem mais compridos do que largos, ocupando uma área menor.

As plantas são excelentes exemplos de se aproveitar a verticalização, pois podem ser feitas de maneiras diferentes e com muitas variações. Além de decoração, você também pode aproveitar para criar a sua hortinha e nem se preocupar, por menor que o seu apartamento for! Flores, temperos, vegetais: tudo orgânico e feito por você!

 

 

Com ela, você pode ter muito mais organização na sua casa, principalmente na cozinha, onde, com tantos utensílios, pode se tornar um desafio manter arrumada. E existem as maneiras mais surpreendentes de se organizar, basta soltar a criatividade.

 

O banheiro também é outro cômodo que pode gerar desorganização com facilidade. Principalmente pelo fato de ele geralmente ser menor do que os outros cômodos, mas ainda necessitar de espaço para os vários objetos. Confira algumas ideias:

 

Talvez você esteja achando essas opções muito complexas e talvez até um pouco caras. Mas um dos princípios da verticalização é saber usar a criatividade. Por isso a gente separou umas opções de baixo custo, para você dar uma chance a verticalização barata, na sua casa.

 

O que achou da verticalização? Ótima, não é mesmo? Aposto que tem um lugar na sua casa, um cantinho bagunçado que aproveitaria bem essa técnica! Uma decoração linda e uma casa organizada!

 

Se você gostou do conteúdo e quer continuar ligado no conteúdo do blog, não esqueça de seguir e curtir a nossa página no Facebook! Aproveita e dá uma olhada no nosso e-commerce pra conferir as novidades:  http://bit.ly/facil-persianas

Post comments

Leave A Reply

Your email address will not be published.