0

Você já leu no nosso blog da semana passada algumas tendências na decoração que estão com tudo em 2019. Uma delas é o Rosa Antigo – ou Millennial Pink, como também chamam. Em 2018 o rosa surgiu de maneira bem mais suave, porém em 2019 a tendência é ele ter um aspecto um pouco mais denso, antigo, envelhecido, e usá-lo na decoração da sua casa.

 

Humano

Imperfeição é a palavra de 2019 e tem tudo a ver com ser humano. O rosa antigo traz exatamente essa ideia: Por ser envelhecido ele passa a ideia de imperfeição causada pela passagem de tempo.

Vintage

Para quem ama elementos retrô 2019 vai ser um grande ano de decoração. Se você já leu o nosso blog da semana passada, você sabe que esse ano vai ter grande influência de elementos dos anos 60 e 50. O rosa antigo só reforça a ideia vintage!

 

 

Divertido e maduro

O rosa geralmente trás um ar de diversão, alegria e suavidade, mas o rosa antigo faz mais do que isso. Por ser envelhecido, ele passa a ideia de maturidade, prudência e equilíbrio.

Sem gênero

Quem é desconstruído, sabe que cor não tem gênero. Mas se você acha que o rosa pode trazer uma suavidade demasiada ou “feminilidade” que você não quer na decoração da sua casa, saiba que isso depende de como você utiliza essa cor. Como na imagem abaixo.

 

Aqui você vê elementos orgânicos e irregulares, que serão tendência em 2019.

 

Uso moderado

Ok, você gostou do rosa. Aliás, você adorou! Mas lembre-se de usar com moderação para não se cansar.

 

Outras tendências que aparecem na imagem: Arte em camadas, materiais orgânicos e elementos em metal.

 

Combinação

Esse rosa combina muito com tons claros, como o branco e o bege, além de elementos de madeira e metal. Ou seja, se você escolher uma persiana da Fácil Persianas, tem uma grande chance de você combinar os elementos

 

O que você achou do Rosa Antigo? Deixe um comentário!

Não esqueça de continuar seguindo a nossa página no Facebook!

Visite o nosso e-commerce para ver as novidades: facilpersianas.com.br  

Post comments

Leave A Reply

Your email address will not be published.